top of page
Buscar
Setembro Amarelo e a Prevenção do Suicídio em Idosos: Cuidando da Saúde Mental na Terceira Idade
O Setembro Amarelo é uma campanha nacional de conscientização sobre a prevenção do suicídio, que busca promover o diálogo e reduzir os números alarmantes dessa realidade no Brasil e no mundo. Entre as populações vulneráveis, os idosos representam um grupo que merece atenção especial, já que a taxa de suicídio nessa faixa etária tem crescido substancialmente. A CuideMe se dedica a contribuir com essa causa, oferecendo uma solução tecnológica que ajuda a monitorar a saúde dos i

Cuideme.Care
12 de set. de 20244 min de leitura


Descubra como um atendimento rápido após uma queda pode impactar a saúde dos idosos.
Apesar da população estar envelhecendo, nossos idosos estão cada dia mais ativos e conectados. A maioria quer continuar com suas vidas e...

Cuideme.Care
19 de jul. de 20213 min de leitura
CuideMe - Relógio Smartwatch de monitoramento remoto de dados vitais
bottom of page
